Participação na modalidade presencial soma 3 pontos para a Educação Continuada

A palestrante Letícia Merlin Tullio estará de volta ao CRCPR, no próximo dia 19 de julho, para ministrar a palestra “Bloco K – Controle da Produção e de Estoque no SPED Fiscal – Linhas Gerais e Discussões”.

Bacharel em Direito, pós-graduada em Direito Tributário Contemporâneo e instrutora de cursos e treinamentos nas áreas tributária e fiscal, Letícia conta com mais de dez anos de experiência em consultoria tributária preventiva em âmbito estadual, municipal e federal, compreendendo os tributos ICMS, IPI, ISS, IOF, ITR, ITCMD, ITBI, entre outros. Sua atuação profissional concentra-se nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná, mas atua também como redatora de periódicos de circulação nacional e local nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.

O objetivo da palestra é expor os principais pontos relacionados à legislação e aos registros do Bloco K e atualizar os participantes quanto às discussões correntes, alertando sobre as principais dificuldades práticas que as empresas enfrentam na implementação, bem como sobre como evitar inconsistências que podem ser detectadas pelo cruzamento de informações entre os órgãos conectados ao Sped.

A palestra acontece das 9 às 12 horas no auditório do CRCPR. Estão disponíveis 400 vagas presenciais e 1.800 para participação online, com inscrições gratuitas. Os 3 pontos da EPC valem apenas para os participantes na modalidade presencial, que deverão validar suas inscrições no ato do credenciamento, mediante a doação de 3 kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão destinados a entidades assistenciais cadastradas no CRCPR.

Confira aqui os detalhes sobre a programação e clique aqui para se inscrever.

Fonte: http://www.crcpr.org.br/new/content/diaDia/anterior.php?id=3098